Conselho Paroquial

Desenvolver um planejamento que possibilite a melhoria da estrutura da Paróquia, através de ações eficazes que contribuam e culminem com o crescimento e bem-estar dos paroquianos, visando uma maior participação e integração da comunidade nas festas e eventos paroquiais, para a manutenção da igreja matriz, proporcionando um melhor acolhimento a todos.

O Conselho Paroquial criou recentemente, em novembro de 2016, uma comissão com o objetivo de auxiliá-lo no planejamento e execução de festas e eventos da Matriz e é composta por quatro equipes, a saber:

1) Suprimentos

2) Finanças

3) Ordem

4) Cozinha

Mandato

1. O mandato do coordenador de equipe será de dois anos, podendo ser renovado.
  2. Formação das equipes:
    As equipes serão compostas por paroquianos, engajados ou não em pastorais, grupos e movimentos, de acordo com sua disponibilidade.
  3. Atribuições das equipes:

Suprimentos – comprar, fomentar doações, administrar, movimentar e armazenar todo material a ser utilizado nas festas e eventos inerentes à sua realização.

Finanças – criar, produzir, divulgar e administrar todo material gráfico (carnês, cartões, cartazes, faixas, banners etc.) necessário para divulgação e utilização nas festas e eventos. Bem como, controlar e contabilizar os recursos e finanças gerados no evento.

Ordem – organizar e preparar o local – espaço – ambiente (iluminação, limpeza, mesas, cadeiras, toldo, sombreiro etc.) para realização das festas e eventos.

Cozinha – preparar e servir a alimentação e/ou lanches que será servido nas festas e eventos.

Coordenação: Francisco

Contatos: