Dimensões do batismo são refletidas na quarta noite de novena

O batismo de Jesus no Rio Jordão foi a reflexão da quarta noite de novena da Festa do Padroeiro São Cristóvão, ocorrida nesta sexta-feira (19), na igreja Matriz. A Catequese foi a responsável pela celebração.

Foto: Pascom/SC

“Para mim, é de suma importância a missão de ser catequista, pois foi a missão que Deus me confiou. Porque ser catequista é estar sempre à serviço, ser catequista é amar ao próximo, é ser igreja em saída”, disse a catequista Simone.

Foto: Pascom/SC

O padre Anderson, celebrante da noite, por sua vez, afirmou que usar as dimensões do nosso batismo – sermos profetas, sacerdotes e reis -, nos faz ser cristãos ainda mais comprometidos.

*Pascom/SC