Exemplo de obediência de Nossa Senhora marca segunda noite da Novena

“Filho eis aí a sua mãe – Maria mãe da Igreja” foi o tema da segunda noite da Novena em honra ao padroeiro São Cristóvão, que ocorreu na quarta-feira (17), dessa vez na igreja matriz.

Foto: Pascom/SC

Os responsáveis da noite foram os movimentos Apostolado da Oração, Legião de Maria e Mãe Rainha.

Foto: Pascom/SC

“Tudo que uma mãe espera de um filho é obediência. No caso de Maria, obediência a ela? Não. Tudo que ela quer é que sigamos seu filho Jesus, obedeçamos a Jesus, amemos a Jesus. É o que lá espera de nós cristãos católicos”, disse padre Gregáório, celebrante da missa.

Exemplo de obediência de Nossa Senhora marca segunda noite da Novena

Foto: Pascom/SC

O sacerdote disse ainda que o elemento necessário para experiência com Deus, elemento para conhecimento de Deus consiste em “ser pequeno e ser humilde”. “Tudo que Deus nos da é por graça, não merecimento”, reforçou.

*Pascom/SC