Comunidade Jesus no Monte Tabor inicia festa do padroeiro

Aconchego, alegria e fé. Foram marcas da primeira noite da Festa do Padroeiro da Comunidade Jesus no Monte Tabor, na sexta-feira (03).

Fotos: Lais Machado e Alisson França/Pascom

O tema “Com Jesus no Monte Tabor sejamos sal da terra e luz do mundo” é um convite aos fiéis para praticar a missão apostólica.

Fotos: Lais Machado e Alisson França/Pascom

“Ser transfigurado é abandonar o próprio passado e reconhecer-se nova criatura. Precisamos evangelizar para ter um mundo melhor! Isso é a igreja em saída”, destacou durante a homilia o Pe Juraci Gomes, da Paróquia Santo Amaro de Ipitanga.

Fotos: Lais Machado e Alisson França/Pascom

Raimunda Miranda, uma das fundadoras da comunidade, explicou que têm 7 anos de fundada e destacou a importância de perseverança na caminhada.

PASCOM | Equipe de Cobertura

Coordenação: Lais Machado